Soltando e expandindo seu campo vibracional para além do espaço/tempo.
Seu potencial de CO-CRIAÇÃO, VISUALIZAÇÃO e AÇÃO, também são expandidos.
Nesses corpos expandidos, assente seus pés na Terra. Pés físicos, etéricos, astrais. Conecte-se com a Terra e sinta que pequenas raízes de LUZ, vão saindo de seus pés, você sente a umidade da Terra, recebendo esse contato e nutrindo essas raízes, que vão crescendo, adentrando mais fundo, em amarelo, MANAWA, mais fundo em laranja, MAKIA, em vermelho, KALA, vivo e fecundo.
E você sente, sobre essa base firme, seu corpo, como um tronco viçoso e firme, crescendo e elevando seus braços, como galhos, que se cobrem de folhas verdes das mais diversas tonalidades e formatos. E você busca no firmamento, as energias que necessita para essa transfiguração em humano/vegetal: o azul, MANA, de diversas tonalidades e o violeta, PONO, de elevada frequência vibracional.
E você começa a florescer, flores de todos os tamanhos, formato, cores e você as vê, se transformando em frutos das mais diferentes espécies. Cada fruto que você reconhece, sente o cheiro e evoca o sabor.
Você não tem limites para isso, lembre que sua imaginação tem asas.
E você começa a receber os passarinhos, as borboletas e os animais silvestres.
E você sente a alegria deles, na abundância dessa criação.
E começa a chover, uma chuva colorida, se integrando a essa natureza exuberante e vital que você concebe porque você conhece cada elemento, na sua natureza densa e na sua natureza sutil.
Agora você projeta essa imagem para os lugares e situações que você quer ajudar: o Pantanal, o Paraná, a Austrália, você não tem limites, permita-se, sem vacilar.
Agora projete em cada quadro, essa vibração de nutrição e CURA, no nível que cada um precisar.
Quadros…
Respire novamente e volte a atenção para os seus pés e sinta que você vai soltando as raízes que se diluem na terra, os galhos na atmosfera e seu corpo, morada do seu espírito, renovado, vitalizado e curado. Pois vivemos num reino onde “dar é receber”. Sinta o prazer de ser VOCÊ.
Vamos fazer os princípios, salpicando à nossa volta, com nossas palmas, tudo aquilo que cada principio encerra, em cada cor/frequência, em cada palavra de poder/mantra. IKE, KALA, MAKIA, MANAWA, ALOHA, MANA, PONO.
E assim é…
Mahalo nui loa 🌺🌈
Ana Rosa Figueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário