Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tecnica Kahuna de Cura Energética




Esta técnica é usada para males físicos, que são considerados desequilibrios energéticos e que podem ser retirados e eliminados, trazendo assim, cura para o corpo físico. Em primeiro lugar, precisamos do consentimento da pessoa alvo da "cirurgia",pois sem a sua vontade e seu consentimento, não temos acesso ao campo áurico e a cirurgia não terá êxito.

Não podemos e não devemos nunca interferir no livre arbítrio das pessoas, não faça nada sem o consentimento do alvo do seu trabalho energético. O único caso em que é aceito o trabalho sem o consentimento, é quando o alvo se encontra inconsciente e sem condições de escolha, mas mesmo assim, avalie se é realmente isto que a pessoa em questão gostaria, converse com familiares, peça autorização para o responsável mais próximo, e ai sim faça o seu trabalho.

Iniciando o trabalho:

Vamos dividir em passos:

1 - Prepare-se e ao ambiente: lave bem suas mãos até os cotovelos, acenda uma vela branca (que simbolizará o fogo), um incenso (que simbolizará o ar), um cristal de quartzo branco (que simbolizará a terra) e um copo de água (que simbolizará a água), e um pote com sal grosso (que é o elemento neutralizador de toda e qualquer energia que esteja no local). Coloque uma música suave ao fundo, para criar um clima energético puro, limpo e tranquilo.

2 - Coloque a pessoa deitada em uma maca ou em uma cadeira, como ela se sentir mais confortável.

3- Faça um exercício de relaxamento com a pessoa alvo da cirurgia, que deverá de agora em diante permanecer, de olhos fechados até o final.

4- Faça uma oração em voz alta, para o ser ou entidade em que acreditar (anjos, arcanjos, mestres ascensos, Jesus, Buda, etc). Lembre-se que não importa em que acredita, pois a técnica kahuna independe da religião que possui, tenha fé no que irá fazer e peça auxilio aos seres de sua crença, para que lhe auxiliem durante o processo à eliminar o bloqueio energético, que está causando o mal (especifique o mal, se é um tumor, um nódulo, hérnia, etc).

5- Peça para a pessoa alvo da cirurgia que permaneça de olhos fechados, e lhe entregue com as mãos abertas um símbolo com uma cor específica. Pode ser o que lhe vier a mente, exemplos: um círculo vermelho, um triangulo amarelo, uma estrela azul.

6 - Receba este simbolo com suas mãos e as eleve acima da sua cabeça, entregando ao universo este obstáculo materializado em forma e cor. Peça para que o universo disperse esta forma nociva, e a desintegre imediatamente.

7 - Pegue cada um de seus dedos da mão e os estique por volta de 20 cm (visualize mentalmente um campo energético em cada dedo, se alongando 20cm).

8 - Com seus dedos já alongados, fique na frente da pessoa alvo da cirurgia, e sem encostar seu corpo físico no dela, direcione seus dedos até a área do corpo que será operada. Retire, como se seus dedos energéticos despedaçassem, o tumor, hérnia, nódulo, cisto, etc. A cada movimento de retirada, eleve suas mãos com seus dedos alongados, e entregue ao universo para que se dissipe esta energia nociva. Faça isto várias vezes, até que sinta que é o bastante.

9 - Após o processo de retirada do bloqueio energético materializado, é necessário soprar cada um de seus dedos para contrair o campo energético alongado.

10 - Coloque suas mãos em contato com o corpo da pessoa alvo da cirurgia para "cauterizar" o campo aurico, que foi invadido por você para a retirada do bloqueio. Permaneça assim por aproximadamente 10 minutos.

11 - Retire suas mãos do contato com o corpo da pessoa alvo da cirurgia, e eleve as mãos acima da sua cabeça, abertas e agradeça, da sua forma, o auxilio dos seres que lhe ampararam durante todo o processo.

12 - Faça com que a pessoa vagarosamente abra os olhos e lhe pergunte como está se sentindo. Se necessário deixe que ela permaneça por mais 15 minutos deitada ou sentada em relaxamento até retomar suas forças.

13 - Lave suas mãos até o cotovelo para eliminar qualquer resíduo do campo aurico da pessoa alvo da cirurgia.

14 - Jogue a água e o sal grosso fora em água corrente (pode ser na pia com a torneira ligada enquanto joga). Deixe o incenso e a vela queimarem até o final e se desfaça normalmente dos resíduos. Lave o cristal com água mineral, e seque com um pano de algodão para limpar o cristal de toda energia que foi por ele filtrada.

Obs. Pode ser necessário que se faça mais de uma sessão para que o mal seja eliminado totalmente, mas dê um intervalo de pelo menos 5 dias para que outra sessão seja realizada. Nunca aconselhe a abandonar o tratamento convencional que a pessoa esteja fazendo, pois este trabalho é complementar e não substitui o tratamento médico convencional.






Ana Rosa Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário