Os sacerdotes Kahunas do Hawaii eram considerados os guardiões dos mistérios. E há cinco mil anos, já possuiam os nossos modernos conhecimentos da psicologia da alma. Criaram sua própria filosofia "HUNA" e, por meio de sua medicina, foram capazes de curar qualquer doença. Caminhavam sobre as lavas incandescentes, e atuavam sobre as condições meteorológicas. Até hoje os nativos cultuam essa sabedoria ancestral.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Tecnica Kahuna de Cura Energética
Esta técnica é usada para males físicos, que são considerados desequilibrios energéticos e que podem ser retirados e eliminados, trazendo assim, cura para o corpo físico. Em primeiro lugar, precisamos do consentimento da pessoa alvo da "cirurgia",pois sem a sua vontade e seu consentimento, não temos acesso ao campo áurico e a cirurgia não terá êxito.
Não podemos e não devemos nunca interferir no livre arbítrio das pessoas, não faça nada sem o consentimento do alvo do seu trabalho energético. O único caso em que é aceito o trabalho sem o consentimento, é quando o alvo se encontra inconsciente e sem condições de escolha, mas mesmo assim, avalie se é realmente isto que a pessoa em questão gostaria, converse com familiares, peça autorização para o responsável mais próximo, e ai sim faça o seu trabalho.
Iniciando o trabalho:
Vamos dividir em passos:
1 - Prepare-se e ao ambiente: lave bem suas mãos até os cotovelos, acenda uma vela branca (que simbolizará o fogo), um incenso (que simbolizará o ar), um cristal de quartzo branco (que simbolizará a terra) e um copo de água (que simbolizará a água), e um pote com sal grosso (que é o elemento neutralizador de toda e qualquer energia que esteja no local). Coloque uma música suave ao fundo, para criar um clima energético puro, limpo e tranquilo.
2 - Coloque a pessoa deitada em uma maca ou em uma cadeira, como ela se sentir mais confortável.
3- Faça um exercício de relaxamento com a pessoa alvo da cirurgia, que deverá de agora em diante permanecer, de olhos fechados até o final.
4- Faça uma oração em voz alta, para o ser ou entidade em que acreditar (anjos, arcanjos, mestres ascensos, Jesus, Buda, etc). Lembre-se que não importa em que acredita, pois a técnica kahuna independe da religião que possui, tenha fé no que irá fazer e peça auxilio aos seres de sua crença, para que lhe auxiliem durante o processo à eliminar o bloqueio energético, que está causando o mal (especifique o mal, se é um tumor, um nódulo, hérnia, etc).
5- Peça para a pessoa alvo da cirurgia que permaneça de olhos fechados, e lhe entregue com as mãos abertas um símbolo com uma cor específica. Pode ser o que lhe vier a mente, exemplos: um círculo vermelho, um triangulo amarelo, uma estrela azul.
6 - Receba este simbolo com suas mãos e as eleve acima da sua cabeça, entregando ao universo este obstáculo materializado em forma e cor. Peça para que o universo disperse esta forma nociva, e a desintegre imediatamente.
7 - Pegue cada um de seus dedos da mão e os estique por volta de 20 cm (visualize mentalmente um campo energético em cada dedo, se alongando 20cm).
8 - Com seus dedos já alongados, fique na frente da pessoa alvo da cirurgia, e sem encostar seu corpo físico no dela, direcione seus dedos até a área do corpo que será operada. Retire, como se seus dedos energéticos despedaçassem, o tumor, hérnia, nódulo, cisto, etc. A cada movimento de retirada, eleve suas mãos com seus dedos alongados, e entregue ao universo para que se dissipe esta energia nociva. Faça isto várias vezes, até que sinta que é o bastante.
9 - Após o processo de retirada do bloqueio energético materializado, é necessário soprar cada um de seus dedos para contrair o campo energético alongado.
10 - Coloque suas mãos em contato com o corpo da pessoa alvo da cirurgia para "cauterizar" o campo aurico, que foi invadido por você para a retirada do bloqueio. Permaneça assim por aproximadamente 10 minutos.
11 - Retire suas mãos do contato com o corpo da pessoa alvo da cirurgia, e eleve as mãos acima da sua cabeça, abertas e agradeça, da sua forma, o auxilio dos seres que lhe ampararam durante todo o processo.
12 - Faça com que a pessoa vagarosamente abra os olhos e lhe pergunte como está se sentindo. Se necessário deixe que ela permaneça por mais 15 minutos deitada ou sentada em relaxamento até retomar suas forças.
13 - Lave suas mãos até o cotovelo para eliminar qualquer resíduo do campo aurico da pessoa alvo da cirurgia.
14 - Jogue a água e o sal grosso fora em água corrente (pode ser na pia com a torneira ligada enquanto joga). Deixe o incenso e a vela queimarem até o final e se desfaça normalmente dos resíduos. Lave o cristal com água mineral, e seque com um pano de algodão para limpar o cristal de toda energia que foi por ele filtrada.
Obs. Pode ser necessário que se faça mais de uma sessão para que o mal seja eliminado totalmente, mas dê um intervalo de pelo menos 5 dias para que outra sessão seja realizada. Nunca aconselhe a abandonar o tratamento convencional que a pessoa esteja fazendo, pois este trabalho é complementar e não substitui o tratamento médico convencional.
Ana Rosa Figueira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário